Caixa de manicure

Caixa de manicure em MDF temática de Rosas.

Porta Canetas

Porta canetas em MDF lilás e branco.

Porta chaves e cartas em formato de casinha

Porta chaves em madeira pintado à mão.

Porta jóias em MDF

Porta Jóias em MDF, com motivos florais.

Artes Maneiras

Artesanato com critividade.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Artesanato com reciclagem de latas

Aqui vai uma dica bem bacana ....geralmente nesse período de carnaval à um grande consumo de refrigerantes, cervejas e outras bebidas acondicionadas em latas, e não é difícil encontrarmos diversos desses materiais jogados pelas ruas.

Pensando nisso, muitas pessoas que se preocupam com essa questão de reciclagem, reaproveitamento, sustentabilidade e sobretudo preservação do meio ambiente, buscam maneiras de transformar esses materiais descartados em coisas novas ... pensam numa maneira de torná-los úteis novamente.

Como vocês sabem eu sou novata nessa coisa de artes, então fico o tempo todo lendo revistas e sites de artesanatos pra aguçar a  minha imaginação e a minha criatividade ....portanto estava eu buscando opções de reutilização de latas quando achei essas coisas lindas em diversos sites e blogs .... vou colocar aqui para nos inspirar!

Bjooks








domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bolsa em Patchwork

Meus amigos, desculpem a demora, estava muito ocupada nesses últimos dias!


Mas vamos ao que interessa, a mochila que eu usava pra ir pra faculdade no ano passado rasgou e eu precisava de uma nova, entretanto, estou meio sem grana e as opções que vi por aqui estavam bem acima do meu orçamento!


Então eu resolvi fazer uma bolsa, sendo assim, comecei a procurar alguns blogs e sites de patch ou de costura, que me desses instruções básicas pra começar, afinal de contas, o meu forte é decoupage não patchwork né??


Foi então que eu fiz um download de um site onde tem vários passo-a-passo de vários modelitos de bolsas, e vou postá-lo aqui pra vocês, porque aí eu já aproveito e começo a cumprir aquela minhas promessa de compartilhar para multiplicar do post passado.


Só tem um probleminha, como vocês sabem eu sempre indico os sites que eu pesquisei e que eu peguei as imagens, por uma questão de ética e é claro de reconhecimento do trabalho da outra pessoa, porém dessa vez eu me esqueci de onde foi que eu peguei (desculpem a minha falha), por isso se for do site ou blog de alguém que esteja lendo me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ok??


Quanto a bolsa que eu estou fazendo, ainda não terminei, assim que estiver pronta coloco aqui pra vocês.


Beijokas meus lindos, aproveitem a dica!