terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Artesanato em MDF - Caixa de Manicure

Fazer unha é uma arte não é ??? então porque não aplicar arte na caixa da manicure também ???

Vai aí … a caixa de manicure da Rosa … linda, litrada e florida !

Nessa caixa eu quis fazer algo diferente e saiu assim .. eu adorei e você ???

Olha... as listras eu fiz com fita crepe, colei algumas tiras deixando o espaço de um dedo mais ou menos entre cada elas e pintei no espaço que não tinha fita colada.

Os arabescos eu peguei uma imagem da internet reproduzi numa chapa de raio-x antiga que tinha aqui em casa e cortei fazendo um  stencil, depois fui intercalando as cores, onde era branco eu pintava de vermelho e onde era vermelho eu pintava de branco.

Na tampa usei um guardanapo florido de rosas vermelhas que achei lindo!

Pra finalizar usei verniz spray na tampa e verniz acrílico brilhante nas demais partes!

E aí, gostaram??


Bjoos



5 comentários:

  1. Ola..Faço parte das Blogueiras Unidas..Adorei esta caixinha..esta linda..Parabens..
    Ja sou sua seguidora..
    Faça uma visita em meu blog..vou adorar..
    www.abruxinhadostrapos.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana .. que bom que gostou da caixinha .. já sou seguidora do seu blog tbm !!
      Bjoos

      Excluir
  2. OLA VIM VISITAR SEU BLOG E AMEI SEUS TRABALHOS,DESCULPE A DEMORA ESTAVA ENFRENTANDO UNS CONTRATEMPOS.VC TEM MUITO BOM GOSTO PRA MISTURAR CORES E TÉCNICAS,JA SOU SUA SEGUIDORA E ESTAREI SEMPRE POR AQUI UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada pela visita!
      Já visitei seu blog e sou sua seguidora fiel, ele é o paraíso pra quem gosta de trabalhar com MDF!

      Bjoos

      Excluir
  3. parabens pelo conteudo do blog, forte abraço.. Renato artesanato

    ResponderExcluir